Outubro 21, 2015

A WWEquipment forneceu uma Fábrica de Betumes Modificados e uma Fábrica de Emulsões com destino à América Latina

Com o fornecimento de duas unidades de produção para o mercado mexicano, a WeedsWest materializa a vontade e o espírito de ser reconhecida como um player à escala global.

Depois dos negócios concretizados na Europa, Ásia e África, nesta área de negócio o novo destino é a América do Norte, mais concretamente o novo Terminal de Asfaltos de San Ignacio de Merida (México). O cliente é uma empresa de referência no continente americano no sector do armazenamento, transporte e distribuição de produtos petrolíferos.

Os equipamentos fornecidos englobam uma fábrica de emulsões betuminosas e uma fábrica de PMB (betumes modificados) e incorporam a mais recente evolução do design e tecnologia WeedsWest assentes no constante investimento em desenvolvimento de novos produtos e aperfeiçoamento contínuo do nosso portefólio.

Para este fornecimento de equipamentos desenvolvidos exclusivamente “in house”, a WeedsWest apostou na integração de tecnologia alemã privilegiando os moinhos Siefer Trigonal ® como reforço de garantia e confiança na alta performance das nossas fábricas de emulsão e PMB.

×