Dezembro 12, 2014

Fornecimento de equipamento para tratamento de água

O Grupo WeedsWest Global Solutions entregou neste mês de Dezembro a quarta e última fase dos equipamentos referentes à estação de desmineralização de água da Andersen Water System (AWS), tendo como destino o Norte de Marrocos. O projecto, que decorreu ao longo dos últimos dois anos e representou um volume de vendas da ordem dos 2 milhões de euros, dividiu-se em quatro fases, que incluíram o fabrico e montagem de 60 reservatórios, assim como estruturas, tubagens e outros equipamentos.

Os responsáveis da AWS estiveram na Laurel para os últimos ensaios funcionais e inspeção final, que confirmaram que os equipamentos estão de acordo com a sua política de qualidade e respeitam as normas de fabrico mais exigentes, em conformidade com as normas internacionais requeridas para este tipo de equipamento.

“Os índices de crescimento e de desenvolvimento que Marrocos apresenta, fazem deste país um mercado que pretendemos desenvolver. Este projecto é um excelente exemplo da nossa capacidade e competência, designadamente na área dos equipamentos para estações de tratamento de água”, sublinha Carlos Quinaz, director técnico do Grupo WeedsWest.

×